A directora da ADRA em Benguela, Joana de Matos, realizou no passado dia 04 de Outubro, um encontro entre a direcção da Antena Benguela e a reitoria do ICRA (Instituto de Ciências Religiosas de Angola), encabeçada pelo seu magnífico reitor, António Panzo, acompanhado pelo coordenador de estágios, Roque Umbar.

O encontro visou a partilha de Conhecimento sobre a acção de ambas as instituições, o balanço de estágio de 2015 e lições a reter, e foram também analisadas questões como a parceria e possibilidades de continuidade.
A ADRA tem exercido um grande papel na formação de Educadores Sociais, em capacitar os estagiários com conhecimentos técnicos para afirmação das suas competências.
Quanto aos estágios, a ADRA (Antena Benguela) está aberta para receber mais  estagiários do ICRA para o próximo ano académico. No que se refere ao enquadramento de novos quadros pela Antena, o ICRA compromete-se em intermediar o mesmo processo  para que se obtenha um quadro com perfil técnico adequável ao posto.

Os estagiários devem  também ser incentivados na elaboração em grupo de propostas que ajudem a desenvolver cada vez mais a actuação da Organização (ADRA).