Associações e cooperativas participam da Expo-Huíla 2019

15/8/2019 9:08 PM

Os representantes das associações e cooperativas Tulivunguende, Kwata Omatemo, Matome, Okulima, Elavoko Lya Ngundja, Giraul e Ombembwa participam da vigésima sétima edição da Expo-Huíla 2019 que está a decorrer de 14 a 18 do corrente mês.

Para os produtores este é um momento para a comercialização dos produtos agrícolas e para estabelecerem possíveis parcerias de negócios.

 

De acordo aos participantes o objectivo é apresentar aos visitantes a variedade de produtos agrícolas dos municípios da Cacula e Caluquembe, assim como, trocar experiências sobre a comercialização.

 

O Milho, massambala, feijão, batata-doce, soja, café, tomate, cebola, repolho, pimento,limão, mel, bolos e bolinhos de abóbora e de batata-doce de polpa alaranjada são algumas das variedades apresentadas na exposição.

 

Durante a visita da delegação encabeçada pelo Governador Luís Nunes à stand da ADRA, os representantes das associações e cooperativas mostraram-se satisfeitos em fazer parte da feira para a comercialização dos produtos.

 

AExpo-Huila é uma das maiores feiras de negócios do Sul de Angola e conta com a participação de vários expositores nacionais e internacionais.

 

Reforçar que os membros das associações e cooperativas apoiadas pela ADRA participam da feira há oito ano.

 

Fazer Download