DIRECÇÃO GERAL DA ADRA REALIZA CONSELHO DE GESTÃO EM MALANJE

27/2/2019 12:45 PM

A Direcção Geral da ADRA realiza, na província de Malanje, entre os dias 25 e 28 de Fevereiro, o 1º Conselho de Gestão de 2019.

O Conselho de Gestão, enquanto órgão deliberativo da Agência de Desenvolvimento, é presidido pelo Director Geral e integra os directores da ADRA nas províncias de Benguela, Huíla-Cunene, Malanje e Huambo. Participam igualmente os responsáveis das direcções de Comunicação e Advocacia Social; Projectos e Desenvolvimento e,Gestão Administrativa e Financeira da Sede da Organização.

Na agenda do Conselho de Gestão destaca-se a análise do contexto do país e implicações para o trabalho da ADRA, o balanço das metas referentes ao ano de 2018; a apreciação da situação geral de projectos em curso e em carteira, a socialização do quadro do pessoal para 2019, a avaliação da situação financeira da ADRA e partilha dos resultados preliminares da autoria às contas de 2018 e,a provação do mapa de Eventos Institucionais para 2019.

A presença da Direcção Geral da ADRA em Malanje servirá também para realizar encontros de cortesia com o Governo Provincial e organizar uma mesa redonda pública sobre “Descentralização, Autarquias e o Desenvolvimento de Malanje”.

 

Fazer Download