ADRA Apresenta estudo sobre o impacto do programa de Alfabetização e Aceleração Escolar-PAAE no Encontro da Educação da Rede EPT-Angola

1/10/2019 4:09 PM

Foi na manhã de hoje (30 de setembro) que a Rede Angolana da Sociedade Civil de Educação para Todos (Rede ETP-Angola) realizou o Encontro da Educação.

A actividade decorreu na União dos Escritores Angolanos, teve como objectivo contribuir para a melhoria da educação, através da melhor alocação de recursos e da maior participação da sociedade civil nas decisões e programas públicos e conhecer o impacto de programas de educação de jovens adultos, tais como o PAAE, a abordagem Freiriana e o método APLICA, através das Organizações da Sociedade civil angolanas.

“A ADRA não acredita que seja possível promover a participação sem termos as comunidades informadas” - afirmou o Director Geral da ADRA, Carlos Cambuta, durante a apresentação do Estudo sobre O Impacto do Programa de Alfabetização e Aceleração Escolar (PAAE) no Exercício da Cidadania: Estudo de Caso nos Municípios do Cubal e Ganda.  Um estudo desenvolvido pela ADRA.

Realçar que esta actividade só foi possível com o apoio da Open Society Initiative for Southem Africa (OSISA).

Fazer Download