Comunicado Final do XXI Encontro Nacional das Comunidades

3/11/2021 1:06 PM

A ADRA realizou nesta quinta-feira, 28 de Outubro, no Anfiteatro do Instituto Médio Politécnico da Humpata, província da Huíla, o XXI Encontro Nacional das Comunidades, sob o lema: Comunidades Resilientes pela Cidadania e Inclusão Social em Angola.

Nele participaram representantes de comunidades das províncias de Benguela, Cunene, Huambo, Huíla, Malanje e Namibe, representantes dos Ministérios da Agricultura e Pesca, Cultura, Turismo e Ambiente, Acção Social, Família e Promoção da Mulher, e Obras Públicas e Ordenamento do Território, assim como Deputados da Assembleia Nacional pelos Círculos Provinciais da Huíla e do Namibe.

Participaram, também, representantes dos Governos Provinciais de Benguela, Cunene, Huambo, Huíla e Malanje, representantes das Administrações Municipais da Baía Farta, Bibala, Cahama, Caluquembe, Chibia, Gambos, Humpata, Kiwaba Nzoji e Ombandja, quadros de diversas Organizações da Sociedade Civil, autoridades tradicionais do município da Humpata e membros da ADRA, num total de 198 participantes, dos quais 78 mulheres.

Fazer download do Comunicado Final do XXI ENC
Fazer Download