ADRA-Antena Huambo realizou Workshop de apresentação do Projecto Ampliando Direitos, Construindo o Futuro

24/2/2023 3:41 PM

ADRA-Antena Huambo realizou recentemente, no auditório do Centro Cultural Mbalundo o Workshop de apresentação do projecto AMPLIANDO DIREITOS, CONSTRUINDO O FUTURO.
O mesmo é financiado pela União Europeia com o obiectivo de contribuir para o reforço da promoção e proteção do respeito pelos direitos Humanos, com realce aos direitos sexuais e reprodutivos com vista a redução da vulnerabilidade de adolescentes e jovens nas zonas rurais da província do Huambo e Malanje.


O mesmo contou com a presença de Representantes das distintas áreas da Administração com realce ao Administrador para área Financeira e Económica, Direcção Provincial e Municipal da Saúde e Acção Social, Autoridades Tradicionais e Religiosas, Conselho Municipal da Juventude, Organizações da Sociedade Civil e Membros das Associações e Cooperativas num total de 71 participantes das quais 35 mulheres.


O momento proporcionou acesos debates que permitiu ouvir a voz da comunidade e definir responsabilidades para a concretização do projecto, que tem a durabilidade de 24 meses e prevê beneficiar 1.412 pessoas das quais 726 são mulheres nas áreas de intervenção dos municípios de Bailundo e Caala.

Fazer Download