ÁfrikaGrupperna avalia positivamente os resultados da intervenção da ADRA na província do Huambo

15/3/2023 9:12 AM

Na visita de monitoria realizada pela Organização parceira da ADRA, AFRIKAGRUPPERNA, no município do Longonjo, comuna do Lépi, constatou-se os resultados positivos das acções que estão a ser desenvolvidas pelas cooperativas em prol do desenvolvimento das comunidades.
Na mesma senda, foi efectuado, um encontro de cortesia na administração comunal, onde o Administrador enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ADRA - Antena Huambo, no referido município, principalmente nas questões ligadas ao empoderamento das mulheres, no apoio aos insumos agrícolas, e promoção dos Direitos Económicos, Sociais e Culturais.
Ainda no âmbito desta visita ao Huambo, o grupo AFRIKAGRUPPERNA, reuniu com a equipa da Antena, onde foram abordados assuntos ligados ao contexto da Província, formas de funcionamento da estrutura local, situação dos projetos, bem as previsões para os próximos anos.
Participaram das distintas actividades um total de 68 membros das cooperativas Tuapama, Flor do Campo e Aliançado do Oriente, dentre os quais 46 mulheres.

Fazer Download