Projecto NaturAngola realiza palestra de sensibilização em Luanda

1/4/2023 11:26 PM

O projeto NaturAngola “ Empoderamento das OSCs , grupos juvenis e de mulheres para a proteção do meio ambiente nas zonas Peri-urbanas de Angola “ , promoveu no passado dia 28 de Março do ano em curso, no município do Cazenga, distrito do Tala Hady, mercado das peças, uma palestra sobre educação ambiental .  A referida palestra, visava contribuir para a implementação e difusão de iniciativas de saneamento básico integrado  do meio ambiente naquele mercado.


A primeira palestra comunitária realizada pela ADRA-Acçao para o Desenvolvimento Rural e Ambiente no âmbito do projecto NATURANGOLA, finaciado pela Organização Alemã Pão para o Mundo;  importa realçar a receção calorosa dos comerciantes   do administrador do mercado  Chimeny Granjo a equipa do projecto.


Estiveram na realização do evento A coordenadora nacional  do projeto Sandra Pontes , os coordenadores municipais do projecto Monica Antônio e Sebastião Teixeira bem como  os activistas  do referido projecto no município do Cazenga, nomeadamente,  Enock Nvula e Wilson André que dirigiram a palestra no mercado .

Fazer Download