Administradores Adjuntos da área política-social e do Ambiente do Kilamba-Kiaxi satisfeitos com o Projecto de Monitoria de Impacto de Políticas Públicas de Desenvolvimento Local

1/4/2023 11:58 PM

O Administrador Adjunto para área Social do Kilamba-Kiaxi, Dr. Tito Barreiro, acompanhado pelo Administrador Ajunto para área do Ambente Dr. Fernando Soba, convidaram recentemente a coordenação do Projecto de Monitoria de Impacto de Políticas Públicas de Desenvolvimento Local para uma reunião de concertação e consolidação das acções que serão realizadas no município do Kilamba-Kiaxi, no âmbito do projecto.

Ao tomar a palavra, Dr. Tito Barreiro teceu algumas palavras de agradecimento e reconhecimento pelos feitos da ADRA a nível nacional.

“Há mais de 30 anos que esta Organização tem vindo a dar o seu contributo para o desenvolvimento das comunidades, ao ser notificado que a ADRA vai implementar mais um projecto no nosso município, nos sentimos felizardo e prontos para apoiar em tudo que for necessário” disse Dr. Tito Barreiro.

No decorrer do encontro, tão logo foi informado que o projecto precisa de ser apresentado  aos membros das associações e cooperativas ligadas ao ambiente do seu município, o Administrador, facilitou o processo para que apresentação fosse realizada na Administração do Distrito Urbano do Palanca.

Este convite é resultado de uma reunião mantida com a Administradora Dra. Naulila André, a quando da apresentação do Projecto de Monitoria de Impacto de Políticas Públicas de Desenvolvimento Local.

Fazer Download