ADRA reúne com Administrador Municipal do Cazenga

26/8/2019 12:01 PM

A ADRA- Acção para o Desenvolvimento Rural e Ambiente reuniu na manhã de hoje (20 de Junho) com o Administrador municipal do Cazenga Dr.Albino da Conceição, para apresentar Projecto Okulonga.

A reunião que teve lugar numa das Salas da Administração do município, teve como objetivo estreitar as relações de trabalho entre a ADRA e a administração do Cazenga, serviu também para ambos falarem sobre suas expectativas, futuras acções do Projecto de e a possibilidade de estabelecer parcerias.

Numa conversa leve e franca com o senhor Administrador Dr. Albino da Conceição, mostrou-se disponível a colaborar no que fosse preciso e realçou a importância de formações no município especialmente para mulheres- “muitas vezes as comissões de moradores e as associações cobram da administração sem ter conhecimento do Orçamento Geral do Estado (OGE)”

“As mulheres e meninas jogam um papel muito importante na vida do município e os homens na sua maioria não correspondem na mesma proporção” – Acrescentou o mesmo.

Realçar que o Projecto Okulonga (Capacitar) é financiado pela União Europeia -EU, e na província de Luanda está a ser implementado nos municípios do Cazenga, Viana, Kilamba Kiaxi e Cacuaco.

Fazer Download