Equipa da ADRA e NCA falam dos objectivos da troca de experiência na Rádio Pajaú no Estado de Pernambuco.

24/2/2023 2:15 PM

Representantes da ADRA, NCA, da Província da Huíla Angola, e da DIACONIA Brasil, falam dos objectivos da troca de experiência a Rádio Pajaú no Estado de Pernambuco, no Brasil.

Foi realizada uma entrevista na Radio Pajeú, com o objectivo dos representantes da ADRA (Anastácia Tchilete) e da NCA (Otília Ambrósio) e da DIACONIA  (Ita Porto) partilharem os objectivos do intercâmbio  e as experiências já visitadas junto das famílias, comunidades e Instituições ao Sertão do Pajeú.

Em seguida, realizou-se uma visita aos Município de Tabira e Afogados em Gajeiras na região do Pajeú no Estado de Pernambuco com o objectivo de aprofundar as experiências de Merenda Escolar e de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar naquelas regiões do Brasil.

Fizeram parte das visitas além da delegação de Angola,  os Prefeitos dos Municípios acima citados, os Secretários Municipais da Educação  e da Agricultura e os responsáveis da  Escolas onde estão a ser desenvolvidas estas iniciativas.

Fazer Download