ADRA – Malanje apresenta projectos ao Governador provincial

28/9/2020 4:03 PM

A ADRA - Malanje apresentou, esta terça-feira, 23 de Setembro, projectos ao Governador da Província, Norberto Dos Santos “Kwata Kanawa”, os projectos Monitoria da implementação de Políticas Públicas de Desenvolvimento Rural e o Projecto de Apoio à Mitigação do Impacto Económico e Social da COVID-19”, cujo financiamentos provêm da Pão Para o Mundo (PPM) e da União Europeia respectivamente.

Durante o encontro, o Governador da Província de Malanje, Norberto Dos Santos, “Kwata Kanawa”, disse que a implementação desses projectos são uma mais valia uma vez que concorrem para o alcance dos objectos do Plano de Desenvolvimento da província.

O Projecto da Covid- 19 vai contribuir para a protecção dos direitos económicos e sociais, na medida em que incentivará o desenvolvimento de pequenas iniciativas a nível das comunidades.

O Projecto de Monitoria da implementação das Políticas Públicas poderá apoiar as autoridades locais no enquadramento dos projectos com base nas preocupações identificadas nas comunidades. Realça Governador Kwata Kanawa.

Segundo a Directora da ADRA - Malanje, Mariana Moita, a apresentação destes projectos, fazem parte das estratégias de actuação da ADRA, com as entidades locais, no quadro do desenvolvimento de acções conjuntas.

Estiveram presentes na audiência, o Governador da Província, o Vice-governador para o Sector Político, Social e Económico, a Directora da ADRA - Malanje e o coordenador municipal da ADRA no Município de Kiwaba Nzoji.

Fazer Download