Autarquias | Delegação da ADRA troca experiências em Moçambique

19/12/2022 6:24 PM

Uma delegação da ADRA deslocou-se à Moçambique para trocar experiências e conhecimentos com actores estatais e não-estatais no domínio das Autarquias Locais.

Durante a visita, que decorre de 4 a 11 de Dezembro, vão ser realizados diversos encontros com as organizações da sociedade civil, como o Movimento Educação para Todos, o Grupo Moçambicano da Dívida, o Centro para a Democracia e Desenvolvimento, bem como, encontros com o Ministério da Administração Estatal de Moçambique.

A delegação está constituída pelo Secretário-Geral do Conselho Directivo da ADRA, José Katiavala; Assistente de Projectos da ADRA, Natália Firmino e membro da ADRA e Coordenador do Círculo de membros na Huíla, Frederico Muafeca.

Dentre os parceiros da organização participam o Director Adjunto do Gabinete da Governadora Provincial do Huambo, Manasses Chinendele; o Director da Associação Juventude Unida para o Desenvolvimento Sócio-Económico Sadio do Cuando Cubango, Alberto Viagem e a Jornalista e Secretária Provincial Adjunta do Sindicato de Jornalistas no Huambo, Cristina Raimundo.

Esta acção enquadra-se no Projecto Esumbilo, implementado pela ADRA - Huambo com o apoio financeiro da União Europeia e da Solidariedade Prática da Suécia.

Fazer Download