Membros das comunidades participam do encontro de Auscultação sobre Orçamento Participativo**

13/4/2023 2:35 PM

Membros das comunidades participam no encontro ordinário de auscultação às no município do Lubango com o propósito de proporcionar um momento de refrescamento dos participantes com matérias sobre o orçamento participativo do munícipe, balancear as ações realizadas pelo comitê de gestão e renovação ou recondução dos membros do comitê para o período de 2023 - 2024.

O encontro que contou com os membros da Administração Municipal, coordenadores de zonas, administradores comunais e de bairros, membros do conselho de auscultação às comunidades e pessoas singulares, foi eleito o comitê que terá como missão a aplicação dos 25 milhões nos pequenos projectos que possam dar resposta às preocupações comunitárias.

Depois de um processo democrático, transparente e justo, a ADRA apelou aos membros do referido comitê a gestão transparente e participativa, o treinamento dos membros, prestação de contas no final de cada etapa, a abrangência territorial do município e o exercício democrático permanente, na sua actuação.

No final do encontro, a ADRA colocou-se à disposição do comité para as questões que exijam a assessoria principalmente nas questões inerentes ao desenvolvimento comunitário.

Fazer Download