Projecto de Monitoria de Impacto de Políticas Públicas de Desenvolvimento Local fase 3- é apresentado a Administradora do Kilamba -Kiaxi

1/4/2023 11:28 PM

Uma equipa da ADRA-Acção para o Desenvolvimento Rural e Ambiente reuniu recentemente com a Administradora do Kilamba-Kiaxi, Dra. Naulila André, para apresentação e socialização da terceira fase do Porjecto de Monitoria de Impacto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Local “Lobí3”.

O Projecto  visa contribuir para eficácia e eficiência dos programas públicos de incidência social; está ser implementado em 11 municípios das províncias de Benguela, Huambo, Huíla, Malanje e Luanda, e tem como beneficiários directos, 2.505mulheres, que estão agrupados em 64 associações, 32 cooperativas, e está avaliado em 682.500,00 Euros, financiados pela Organização Alemã Pão para o Mundo.  


Ao tomar conhecimento do projecto que está ser implementado no seu município, a Administradora Naulila André, sentiu-se satisfeita com a informação, fruto disso indicou o Administrador adjunto para a Área Social Dr. Tito Barreiro, como ponto focal do projecto naquela zona.

Fazer Download